quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Édila Vieira, uma nova idiota!


Meu nome é Édila e sou uma nova idiota por aqui, (É isso mesmo, produção?) e agora faço parte desse clube.
Sou natural de Fortaleza, Ceará, tenho um coração paulistano e, agora, estou com os pés pisando o solo da calorosa Bahia!

Recém formada no ensino médio, sonho em cursar jornalismo, porém ainda estou cheia de dúvidas.  Sou apaixonada por futebol, e confesso que já me arrisquei a tentar jogar. Infelizmente a bola não me entendeu  e resolvi servir de espectadora mesmo.

Influenciada pelo pai, sou são paulina desde que me entendo por gente. Fascinada pela história do Mais Querido e uma torcedora cheia de motivos pra ter orgulho de torcer pro São Paulo Futebol Clube. Já fui rotulada como fanática, mas fanatismo não é sinônimo de amor, e pelo tricolor, é isso que sinto.

Um comentário: