terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Acabou essa baboseira de brasileirão? Então dá licença que eu tenho um MUNDIAL pra disputar !

senhoras e senhores, os meninos chegaram !

É HOJE SANTRISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSS ( todos fica histérico )

Hoje começa a escalada pra conquistar o mundo novamente. Santos joga a semifinal às 8h30 da manhã ( horário do Brasil ) contra o Kashiwa Reysol ( uns japa lá ). E olha, só digo uma coisa: MEU CORAÇÃO VAI EXPLODIR
Não, não tô achando que já estamos lá na final e que Neymar tá deitando em todo mundo, jamais (mentira eu acho que neymar destrói tudo). Mas eu realmente acho que o Santos tem time pra bater Barcelona, e falando como torcedora QUEBRA TUDO NESSA PORRA PEIXE. Sei que muitos torcedores de outros times estão com a gente, o Santos realmente é o Brasil no mundo a partir de hoje e vamos com tudo.

E foda-se se esse texto tá uma bosta, eu não tô raciocinando direito, minha cabeça só tem espaço pro Santos e se vocês querem um texto conceituado e cheio de coisas intelectuais vão ler a vida de Steve Jobs.

BRINKS LEIAM O FFFFUUUTEBOL AMAMOS VOCÊS

E agora algumas considerações finais....

VAI PRA CIMA DELES SANTOS
VAI COM DETERMINAÇÃO
TU QUE ÉS O GLORIOSO
VISTO SEU MANTO COM MUITO AMOR E EMOÇÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário