terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um ponto.

Não vi o jogo desse fim de semana, e nem comentei os outros, que eram uma sucessão de passes pro lado e bola pro D'Alessandro resolver, mas vou falar sobre o contexto do Inter no momento.

Depois de muito tempo, o Colorado finalmente saiu da sétima colocação no Brasileirão. Sério, não lembrava de ver o Inter em outra posição que não o infame sétimo lugar. Mas agora as coisas mudaram e estamos em sexto. A um ponto da zona da Libertadores, brigando de vez pela vaga na principal competição das Américas. Título ainda é algo distante, bem distante, tipo aquela vizinha gostosa que mora na frente da tua casa, tu sempre vê ela andando de toalha mas nunca consegue ver (ou fazer) algo além disso. E o pior é que sempre tem alguém vendo.

Mas agora acho que a coisa engrena. Temos uma tabela muito complicada pela frente, com confronto direto com quase todo mundo que tá a nossa frente. A primeira pedreira já é contra o Fluminense, do Sóbis e o Abelão. E, como SEMPRE acontece, foi só sair do Inter que o Rafael Sóbis começou a fazer gol até não querer mais, quase que ofuscando Deco, Gum e Fred. Só que, por outro lado, o melhor atacante do Brasil já está jogando e já vai estar em ritmo de jogo, pronto pra voltar a fazer o que mais sabe, gols. E ainda renovaram o contrato do João Paulo, aumentando a multa rescisória e impedindo qualquer chance de vir alguém aqui e levar ele de graça, sem dar nada, ou quase nada, pro Inter. Ah, ainda tem o retorno de Andrés D'Alessandro, jogador em melhor fase no Inter. Ou seja, vai ser um jogão, e o Inter tem tudo pra ganhar e entrar, de vez, pra não sair mais, do G5 (que pode virar G4...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário