domingo, 23 de outubro de 2011

Estou aqui!



Ironicamente, o título último post do blog foi ''Alguém viu o Vasco?'' e agora eu respondo ''Estou aqui!". LÍDER DE NOVO.
Eu estava sumida do blog pois estava sem tempo pra ver os jogos e comentar sobre eles, poréeeem hoje no meu trabalho tinha um telão onde eu consegui assistir o 1º tempo de jogo (muito mal, afinal tinha umas 20 crianças me chamando ao mesmo tempo) e no refeitório eu consegui assistir metade do 2º tempo.
Dai você imagina, eu era a única mulher num refeitório de restaurante onde 80% era flamenguista secando o Vasco, 10% torcia pra outro time e 10% era vascaíno, e 100% era garçom que ficava me enchendo a bosta do saco, pois é, tirando esses pequenos detalhes até que deu pra assistir o final do jogo decentemente. Apesar do final do segundo tempo ter sido tenso e

disputado, o Vasco ganhou com um gol do Felipe e outro do Diego Souza, que fazia um tempo que não aparecia tanto mas hoje fez a parte dele.

Mas é claro que deve-se agradecer essa liderança de hoje, com uma vantagem de 2 pontos, a todos os times que estavam disputando essa posição ou queriam chegar perto dela mas acabaram perdendo (Botafogo e Fluminense) ou empatando (Flamengo e Corinthians, então obrigada de coração! s2


A imagem é repetida mas eu sou líder e num tô nem ai pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário