quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ei,Chicão,vai tomar no cu!

Olá queridos amigos torcedores do meu, do seu, do nosso Grêmio! Venho aqui com toda essa alegria pra XINGAR. Coisa bonita, né? Adoro sair esculachando todo mundo, e como esse post tem a possibilidade de ser um dos meus últimos aqui neste blog (é :/ ), eu vou xingar, e xingar muito!

Existe um certo juíz de futebol, vindo de Alagoas, que se chama Francisco Carlos Nascimento. Alguns conhecem ele como tiete do Neymar (porque no jogo Atlético-PR x Santos, no dia 29/10, o querido chegou no cabelo de abacaxi Neymar, e pediu a camisa que o tal usava, e ainda um autógrafo. COMASSIM, PODE ISSO, CBF? Além de ser ridículo (tenho nojo do Neymar, é uma criança ridícula, e não venham me falar que ele é bom porque joga bonito, pra mim, futebol arte é coisa de viado) é anti-ético. Eis o "Chicão":

além de ser tiete do Neymar, é feio que dói

Eu antes fiquei impressionada com o jogo, 9 gols é coisa linda. Quando assisti o jogo depois, vi que o juíz Chicão deu uma baita de uma enrolada. O alagoano - aliás, falando nisso, meu querido Paulo Pelaipe disse: "Como colocam um alagoano pra apitar um jogo? Em Alagoas não tem futebol." USADHUISAHDUIHASUIDHUSAHDUIHASUIHDUISAHDUIASHDUIHASUDIHUASDI
Te amo, Paulo Pelaipe <3

Perguntou pros jogadores do Grêmio porque eles corriam tanto, já que o jogo já não valia nada pra eles. Validou um gol claramente impedido. Expulsou Brandão injustamente, e não marcou dois pênaltis em prol do Grêmio. Deu ao Fluminense um gol que não lhes pertencia, o quinto gol, a cereja do bolo da injusta derrota do Imortal. 

A vitória nos levaria aos 50 pontos, e nos faria subir um pouco mais na tabela. Fluminense não ganhou o jogo sozinho, a arbitragem deu de presente.

Agora, pra ser sincera... Erros do nosso técnico. Pra que o Gabriel ali, gente? Victor falhando quando a gente precisa... Enfim...

Erros de arbitragem acontecem o tempo inteiro, eu sei. Mas no momento, eu quero reclamar desses em particular. Reclamo do Grêmio depois. Vamos rezar pra não perder em casa, e pro Ceará.

P.s.: Chicão, vou xingar muito no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário