domingo, 27 de novembro de 2011

Quando um time não sabe depender de si...

Merdas acontecem. Quando o Inter precisa dele, não consegue ganhar. Quando todos os outros times perdem, quando todos os outros resultados colaboram pra classificação adiantada pra Libertadores, o time perde. Aí quando o time não tem a obrigação de ganhar, quando todo mundo ganhou, o Colorado vai lá e ganha, joga o melhor jogo do campeonato. O pior de tudo é que o time não jogou mal contra o Flamengo, só deu azar em um lance.
O Inter dominou o jogo todo, tinha posse de bola e trocava passes, esperando o momento certo pro golpe final. Mas hoje as coisas não deram certo, e o time perdeu. Oscar não repetiu a boa apresentação que teve contra o Botafogo. D'Alessandro jogou realmente bem, mas não foi capaz de resolver o jogo sozinho. Gilberto não teve nada além de alguns lampejos. Damião não fez gol, mas teve um chute indefensável defendido pelo Felipe. E o Rodrigo Moledo... O guri parecia perdido em campo, jogou bem em quase todo tempo, mas parecia realmente perdido na partida. E numa bola fácil, tranquila, apanhou da bola e deu o gol pro Ronaldinho Gaúcho, aquele que não recebe desde agosto.
O mais estranho de tudo é que o Inter ainda chega vivo na última rodada. Não é merecedor da vaga, de tantas chances de desperdiçou, mas deixar a chance pro Figueirense e pro Coritiba seria mais vergonhoso do que perder o Gre-Nal pra um grêmio já morto.

Agora é semana de clássico, e precisamos vencer e torcer pra um Atlético-PR quase rebaixado pra buscar uma vaga na LA. Senão, vai ser um ano triste, com Sulamericana e Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário