quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Não vejo ninguém na minha frente...


Boa nooooite, pessoal.

Meu nome é Victor (@_victorsoares) e estou fazendo os testes para ser o fdp que vai falar sobre o lindo, querido, salve-salve, TODO PODEROSO TIMÃO! Aquele que tem a maior torcida do Brasil, porque aqui não tem essa de torcer para o Remo e ter um outro time aí como segundo time, aqui é só Corinthians e pra toda a maldita e miserável vida.

Nada melhor que falar sobre uma vitória que veio após outra vitória - o que, por sinal o Corinthians não conseguia fazer desde julho - e bem no estilo maloqueiro e sofredor de ser. Ontem, no Ceará, o time fez um primeiro tempo BIZARRO, onde todo mundo estava perdido em campo e só havia lucidez em dois jogadores, o Júlio braços-de-jacaré César e o Emerson pisa-nos-adversários Sheik.

O vovô teve diversas chances de abrir o placar pelas avenidas Alessandro e Fábio Santos, mas ora parava nas mãos do JC ora contava com o azar de a bola ir pra fora. Quando o Corinthians tentava reagir, a bola batia na frente e logo voltava para a pressão do Ceará, bem ao estilo squash. A tônica do primeiro tempo foi isso, o time da casa atacando e o Corinthians errando tudo que tentava.

No segundo tempo o Tite veio com mais uma daquelas substituições que só fazem o torcedor corinthiano xingá-lo ainda mais: TROCOU O LIEDSHOW PELO DANOS MORAIS! Tipo, what the f*** are you doing? No final acabou surtindo efeito, pois diminuiu o domínio do adversário no meio-campo e permitiu que o time equilibrasse o jogo. Tudo indicava para um final horrível para o Corinthians: Vasco vencendo a porcada e o time jogando com a vontade de alguém que precisa acordar às 4h da manhã, até que o improvável Cachito Ramirez meteu um gol digno de centroavante e fez a alegria da Fiel pouco depois dos coirmãos terem empatado o jogo na nossa casa (sim, o Pacaembu é nosso e não adianta reclamar!).

Ramirez decolando com a mão na piroca após o gol

Timão na liderança isolada faltando três jogos contra times pequenos, apesar de o Figueirense ser uma potencial dor de cabeça. É buscar seis pontos e soltar o grito que ficou preso no ano passado, pois o Vasco agora enfrenta uma maratona de jogos difíceis e já considero o Flu pague-a-série-B como carta fora do baralho.

É isso, VAI CORINTHIANS!

PS: ACABOU A ZICA, CARALHO! Toda vez que eu transava no dia que o Corinthians jogava, o resultado era uma derrota ou no máximo um empate, e hoje isso mudou. Obrigado, Jesus!

Um comentário: