quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Alguém viu o Vasco?

Como me neguei a comentar aquela vergonha da semana passada contra o Patético PR, deixei passar o fato de que o Inter jogou realmente mal e que, se mantesse o futebol daquela forma, Libertadores seria um sonho distante.Mas, algo aconteceu, algo mudou no Beira-Rio. E sobre isso escreverei.

Com as ausências de Oscar, na Seleção e o Elton suspenso, o Dorival teve que mexer no time. Manteve Guiñazu e Bolatti de volantes e, finalmente, colocou o Ilsinho de titular. Meio campo armado com D'Alessandro, Ilsinho e Andrezinho apoiando o cone do Jô, que felizmente não vai poder jogar contra o São Paulo. Mas, mesmo com o D'Ale jogando MUITO, com o Ilsinho sendo uma ótima saída pelos lados e com o Kléber finalmente jogando alguma coisa, a estrela do jogo, de verdade, foi o Fernando Prass.

Quem viu só o primeiro primeiro desligou a tv achando que o 0x0 foi um resultado muito injusto. Inter jogou demais, pressionou muito, finalizou bastante, mas esbarrou no goleiro do Vasco e na ruindade do seu principal atacante no momento, Jô. Mas aí veio o segundo tempo, e tudo mudou.
D'Alessandro, em partida fora do normal, em mais um dos seus lampejos de genialidade, fez um gol e ainda cruzou a bola pro gol do Índio, 30 e vários anos, zagueiro que mais marcou gols com a camisa colorada e que voltou pra Igreja, GRAÇAS A DEUS. Ainda teve mais um gol do Tinga, pra fechar o caixão, mas nem precisava. O Vasco tava morto, parecia que nem tinha entrado em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário