sábado, 17 de setembro de 2011

De quatro.



Não, hoje não irei mostrar como realizar esta posição sexual. Hoje vim falar de como esse Vasco da Gama tá me dando orgulho!

Hoje, com todas as letras posso dizer que o Vasco jogou como um time lindo, sem Juninho, sem Felipe, sem Ricardo Gomes, sem Alecsandro (ainda bem) e mesmo assim conseguiu aparecer no jogo e marcar 4 gols. Agora vamos aos astros do jogo:




"É o trem bala da colina"

Diego "Showza" jogou muito, fez um ótimos passes para 2 gols, fez o gol dele e compensou toda sua burrice no jogo contra o Figueirense. Hoje, estou te amando Diego Souza.
Eder Luis, Fagner e Elton também sendo responsáveis por essa alegria de hoje, confesso que nunca gostei muito do Elton porque antigamente ele não era tão bom, né.. Mas agora preciso dizer que esse tinha que ser titular porque tá merecendo. (Elton, não faça eu me arrepender de ter dito isso. Estamos combinados?).

E que bonito foi ver a comemoração de cada gol! Toda a equipe se abraçando e comemorando junto, sem contar com São Januário lotado e a torcida mais linda do que nunca! (queria ter ido e não sei porque não fui ¬¬).


E o Ricardo Gomes tem que voltar logo pra participar dessa festa com a gente. O boletim médico que saiu hoje diz que ele tem previsão de alta nas próximas 72 horas.. Agora nos resta esperar :)

E pra todo mundo dormir feliz e contente que nem eu, uma tirinha pra vocês:


Nenhum comentário:

Postar um comentário