terça-feira, 20 de setembro de 2011

LÍDER WHO? Agora também tem uma SanTRIsta aqui!


AQUI É SANTOS PORRA!!! Vocês não tem noção de como é bom começar no ffffuuuutebol com uma vitória. Desbancando líder então??? Misericórdia.
Então tá, que jogo precioso. Santos e Corinthians. Já no começo fiquei loca da vida, CADÊ MEU CAMPEÃO DA LIBERTADORES? Time tava morrendo, só faltou a galera sentar no meio do campo e brincar de adoleta. Resultado: corinthians abre o placar, e eu ainda tô procurando a defesa do Santos nesse gol (se alguém viu me avise, porque eu só vi um Léo sem ação). Daí surgiu uma luz na vida do Henrique e PÁ, Santos empata, e olha, ainda bem que o Henrique fez esse gol, porque não fez porra nenhuma no jogo e ainda conseguiu ser expulso no 2º tempo.

Daí acaba o 1º tempo, e eu acho que o Muricy deu uns tapa na cara do pessoal, porque pro 2º tempo o time voltou renascido, superior (isso sempre foi, mas né) e com vontade de jogar.
E adivinha, ELE, AQUELE QUE NUNCA DECECIONA, QUE JAMAIS NOS DEIXARÁ NA MÃO, A ESTRELA DA MANHÃ vira o jogo!! Sim meus amigos, BOOOOOORGES s2s2s2s2s2s2


AH, QUE ISSO ELE ESTÁ DESCONTROLADO

Tá, eu sei que o Chicão desviou a bola pro gol mas FODA-SE, BORGES REI Santos poderia ter ganhado de 50 mil a 1, se não fosse o senhor Alan Kardec perdendo gol a lot, mas tá perdoado porque fez o terceiro gol do Santástico. E resultado? GANHAMO A PORRA TODA!!

E aqui vai um recadinho : ALÔ GALERA DO TOPO, TAMO DECOLANDO HEIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário