quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chama alguém aí pra ganhar da gente!

14 jogos no campeonato sem perder. Melhor começo de Campeonato Brasileiro da história do Flamengo. Melhor início de campeonato na era dos pontos corridos. Melhor ataque, artilheiro, time jogando bem dentro e fora de casa, vencendo times tradicionais, o que querer mais? Chama alguém aí pra ganhar da gente!




Sábado a parada é contra o Coxa, em casa, jogo bão pra vencer com tranquilidade. No último sábado doutrinamos o Grêmio. Três coisas a falar sobre esse jogo:

1- Falha grotesca do goleiraço Victor;
2- Forma que Ronaldinho comemorou seu gol, vibrando demais.
3- Intervalo de jogo, repórter pergunta pra Ronaldinho: "E aí Gaúcho, como tá sendo enfrentar o Grêmio?" "Normal, nada de especial não". Fatality.


Jogo de ontem, 1x0 sobre o retrancado Cruzeiro foi pouco. Que jogada do gol do Deivid. Começou com lançamento sensacional de Léo Moura pra Thiago Neves, que tocou pra Ronaldinho girar sobre o zagueiro e deixar o craque da número 9 livre pra marcar. Golaço.

Estamos em segundo, liderança pra que? Como dizem, ficar em primeiro só serve se for na última rodada, então...

Mas enfim...


Um comentário:

  1. Seu burro, como o flamengo tem o melhor inicio de campeonato brasileiro de pontos corridos se até agora ele nao foi primeiro em nenhuma rodada?


    TINHA QUE SER MULAMBO!

    ResponderExcluir