domingo, 31 de julho de 2011

Damião Dependência

Joguinho feio e complicado esse de hoje, heinô Batista?

Eis o problema do time do Inter. Quando tu acha que ele engrenou, que tá tudo certo e que agora o time vai jogar bem de vez, o Colorado nos entrega um 0x0, em pleno Beira-Rio, contra o péssimo time do Atlético-GO. Quando digo péssimo digo terrível, porque aquele time não conseguia trocar TRÊS, eu disse TRÊS, passes em sequência sem entregar a bola pra alguém de vermelho. E ainda assim, o Inter não fez um gol.
A sensação que dá é o que Inter de anos atrás, do tempo do Celso Roth, tava de volta. O time tinha a posse de bola, trocava passes, era incisivo e jogava bem e tudo o mais. Mas não finalizava. Parece que ninguém queria tentar fazer gol, parecia que o 0x0 tava bom pro time. Faltava um jogador lá na frente, pra receber, virar e bater. Faltava o jogador que mais fez gols no Brasil nesse ano. Faltava o jogador que mais finalizou esse ano com a camisa colorada. Faltou Leandro Damião.

É Damigol, hoje foi foda.

Suspenso, um dos artilheiros da Copa Audi fez MUITA falta. Delatorre não fez um jogo de todo ruim, mas perdeu um gol que não dá pra perder. Ainda assim, dá pra dizer que foi o menos pior em campo. Essa pelada não teve um merecedor do título de 'MELHOR EM CAMPO'. Jô fez sua estréia com a camisa colorada e não fez absolutamente NADA.Vou dar um tempo pro cara, tá sem ritmo de jogo e tudo o mais. O Lucas Roggia, que jogou bem a Copa Audi, não teve tempo pra fazer nada, então nem merece críticas ou elogios. Mas dá pra criticar uma pessoa: Osmar Loss. Começar com TRÊS VOLANTES, isso mesmo, três jogadores atrás do meio campo pra proteger a zaga, jogando em casa, NÃO DÁ. É bem como eu disse agora pouco, parecia o time do Roth jogando. E isso não é nada bom. Mas talvez o Loss não estivesse de todo errado. Ele viu que ia ter que escalar o Índio na zaga, aí pensou bem e viu que precisava proteger o velhinho. A propósito, parabéns pelos 300 jogos com a camisa colorada, Índio.

"Não lembro de todos os títulos que conquistei, mas sei que ganhei mais do que o nosso rival nesse meio tempo".

Osmar Loss segue invicto com o Inter. Não perdeu nenhum jogo, nem mesmo pro Barcelona ou pro Milan. Mas também não ganhou do todo poderoso Atlético Goianiense. Não acho que ele esteja fazendo um trabalho ruim, só tá precisando de elenco, de mais gente pra melhorar esse time mediano do Inter.Faltam zagueiros, uma lateral-direito e um atacante. Se bem que, um meio-campista não seria de todo ruim.
Quinta-feira tem o embalado Fluminense. Primeiro encontro de Abel e Sóbis com o time do Inter. Ronaldinho comeu a bola contra o Grêmio, é torcer pro Rafael Sóbis não fazer a mesma coisa.



Primeiro veio a Oscar Dependência, agora é a Damião Dependência


Nenhum comentário:

Postar um comentário