segunda-feira, 25 de julho de 2011

Minha estréia, G-4 e Seleção Brasileira.

Olá pessoas, cá estou para fazer meu primeiro post no blog e não vou comentar sobre o último jogo do Vasco pois eu não assisti. Ai você pensa "ah que bonito, ela escreve num blog sobre futebol e não assiste aos jogos?", POIS É, eu super esperta que sou fui trocar de horário no trabalho e só me lembrei que tinha jogo segundos depois de aceitar a proposta. Mas como eu sou preparada pra qualquer problema que me impeça de ver os jogos do Vasco, eu tenho uma assinatura no celular que me avisa sobre os gols do meu time (super cool né?) mas como vascaíno tem que sofrer, meu celular estava sem sinal no trabalho, ou seja só soube da vitória do Vasco tarde demais.
Ok, desgraças a parte né... Meu time agora tá no G-4 lutando por uma vaga na Libertadores. OH WAIT, já estamos com vaga na Libertadores, sorry. Então significa que estamos tirando a vaga de alguém na Libertadores, que triste não? rs

E claro que não posso deixar de comentar a notícia desta manhã linda de sol: Dedé foi convocado pra Seleção Brasileira. Tipo, estou cagando pra Seleção Brasileira mas sempre dá aquele orgulho de ver que um jogador do seu time foi convocado num é? ou é só comigo? Anyway, o jogo será contra Alemanha (minha seleção favorita), ou seja, irei assistir o jogo torcendo pra Alemanha mas também não posso deixar de torcer pro meu Dedé né!? E a merda disso tudo é que não teremos Dedé contra o Botafogo (já quero ele de volta ok?).

Enfim, esse foi meu primeiro post aqui e pra infelicidade de vocês não será o último mas prometo que vou melhorar, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário