segunda-feira, 25 de julho de 2011

O amor pelos pequenos.

Olá, meu nome é Bruno Seixas, tenho 21 anos e nunca vi nenhum título do meu time do coração, mas mesmo assim sou apaixonado por ele(ou sou retardado, fica a cabo de você decidir isso).

Pois bem, a minha história de amor pelo meu time é normalmente o que acontece com todos nós, esse sentimento vem do berço, meu avô torcedor do mecão sempre teve esperanças de passar a maldiç... ops, paixão dele pelo América para algum descendente, e não sei porque me escolheu, mas desde pequeno sempre ia ao moderno..NOT, confortável..NOT AGAIN, e lindo estádio Giulite Coutinho, quando criança, não gostava da idéia de torcer por um time que não aparecia sempre na televisão, que não tinha os jogadores super famosos, etc. Mas com o passar dos anos, meio que sem querer, eu fui realmente começando torcer, gritar , xingar e mais importante, aprendi amar essa instituição chamada America. É aquela velha máxima da vida, “O amor não vê beleza”, e não vê mesmo, porque só quem torce pro Sangue sabe que provavelmente não verá num futuro próximo, um título de Campeonato Brasileiro, uma Libertadores ou algo assim, mas não no importamos com isso, claro que queremos nosso time sempre forte e vencedor, mas no momento sabemos que nossa realidade é outra, mas seja na série A, B, C, D, sempre, sempre estaremos juntos com o nosso time, gritando a cada gol, xingando os presidentes filhos da puta, chorando, se frustrando, mas sempre feliz, feliz por te escolhido um time glorioso e com uma história linda que não deve a nada para nenhum grande time.

Eu queria pra terminar dizer uma coisa pra todos vocês torcedores de times ricos e milionários, não apenas riam dos pequenos, aprendam um pouco com eles, vejam que eles também tem uma linda história, torcedores até mesmo mais apaixonados que os de vocês, feitos gloriosos em cima até mesmo dessas merdas que vocês torcem (hahaha RATINHO-O-O-O), vejam que podem aprender muito conosco, porque torcedor de verdade é aquele que tem orgulho de falar que ama seu time independente de onde ele esteja, pra mim, o America é maior que tudo e que todos, porque como um trecho do hino do Mecão diz...

“Ei de torcer, torcer, torcer, ei de torcer até morrer, morrer, morrer, pois a torcida americana é toda assim, a começar por mim...”


Torcer pro america as vezes é isso:


ps: Não fiquem tristes queridos amigos americano(espero que com esse textinho ruim, eu tenha feito o mequinha conquistar um espaço no coração de todos vocês), dia 03/09 o America começa a taça rio, visando uma vaga na série D do Brasileirão, e sempre que puder, passarei por aqui dando umas informações gerais e uns comentários sobre os jogos dessa competição, e quero todo mundo torcendo pro America porra, GERAL COMIGO: SAAAAAANGUEEEEE, SAAAANGUEEEEE, SAAAANNNGUEEEE!!!!!

ps2: VAMOS TER TÚLIO MARAVILHA E VOCÊS NAO... CHUUUUPAAAAAAAAA

Um comentário:

  1. Eu torço Fortaleza.
    Terceira divisão.
    Então eu entendo de amor por time pequeno IUSAHDIASHUIHDUIHAAUDUHUI

    ResponderExcluir