sábado, 30 de julho de 2011

Horário incômodo..

Falae minha gente, to de volta, mandando abraços pra gremistas, vascaínos, flamenguistas, corinthianos, colorados, e especialmente para voce xuxa.
(Ela ficou feliz de ter sido lembrada por mim..)

Bom vamos la, primeiramente, eu quero dizer que como vocÊs sabem, nao tenho muita coisa para falar do meu time que no momento está em fase de preparação pra copa rio, uma competição q eu arrisco dizer que voces estão cagando baldes ao som de trombetas pra ela certo?! Pois bem, o blog eh meu(mintirinha amigos) então eu escrevo o que eu quiser, mas bem voltando ao assunto, como não tenho muito assunto q seja interesse de vocÊs, vou aproveitar os meus posts pra tentar mostrar pra voces como eh torcer pra time de menor expressão,os incomodos de certas coisas relaiconadas ao futebol e também as minhas histórias(sim, eu tenho história, ja quase apanhei de torcedores do madureira, sim voce leu certo 'TORCEDORES DO MADUREIRA')




Pois bem, mas isso é mais pra frente, hoje eu quero falar de uma coisa que incomoda MUITO, os horários dos jogos, por exemplo, nesses campeonatos menores, que não tem seus times grandes criados pela avó, o que acontece é que temos horários muito alternativos para as pelejas, por exemplo com o início da taça rio teremos jogos as TRÊS DA TARDE, PORRA, TRÊS DA TARDE MEU, voces sabem que sol filho da puta nós temos no RJ as trÊs da tarde?? Aqui só tem 3 estações do ano "Quente pra caralho" , "Meu deus me ajuda, to derretendo' e "Treinamento para o Inferno", e o pior, tem jogo AS DEZ DA MANHÃ!! Isso é praticamente inconcebível(sei falar bonito) , confesso que hoje em dia nao sei mais se tem jogo as 10 da manhã ,mas antes tinha.. Pois bem, voltando ao assunto , na minha opinião de merda, o maior agravante contra esses horários esdruxulos é com certeza a saúde dos atletas, pq todo mundo sabe que futebol é um esporte que necessita de muito preparo físico, saúde boa, bla bla bla DrauziO Varella, e que joga futebol, mesmo que seja o do fim de semana num campo menor sabe como é horrivel jogar com um sol filho da puta na cabeça, agora imagina fazer isso num campo uma carvalhada de vezes maior, num estádio abafado num país quente, ja viu né, é quase certeza de dar M... sem contar nós torcedores né, que somos obrigados a dividir um espçao pequeno e desconfortavel com mais uma porrada de gente suada e suja,no calor piora 1000%, sem contar q isso faz mal a saúde tb, menos pra mim que sou alto, forte, bonito, e atlético, ai pra mim não tem problema.

Sente o braço de mosquito do gordinho


Voltando ao assunto, por isso, AUTORIDADES DO FUTEBOL, PENSEM EM NÓS TORCEDORES E NOS ATLETAS, JOGO DEBAIXO DE UM SOL FDP NUNCA MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário