sexta-feira, 29 de julho de 2011

49 minutos.

Eu pretendia fazer post ontem mas como teve #lingerieday e acredito que todo mundo do blog tava muito ocupado participando ou só fap.. digo, admirando.. o post acabou ficando pra hoje :)

Então meus caros, O QUE FOI o jogo ontem? Eu tinha pensando em assistir o jogo em São Januário mas acabei desistindo e fui assistir com minha família vascaína em casa mesmo. E dei graças a deus de não ter ido no jogo, porque sair da minha casa e gastar dinheiro pra ver aquele jogo seria triste.
28 minutos do segundo tempo e o Vasco já tinha 30 finalizações contra 4 do Bahia e a gente perdendo.. o Felipe só fazendo merda, Juninho chutando umas bolas muito boas mas que não entravam de jeito nenhum. No final do jogo acho que o Ricardo Gomes percebeu que o Felipe só tava fazendo merda e resolveu tirar o infeliz, o Bernardo também entrou mas como sempre não consegue finalizar quase nada direito.
E ai que começa a parte emocionante do jogo: É incrível como quando seu time tá perdendo o tempo passa voando.. os torcedores do Bahia deviam estar agoniados, rezando pro jogo acabar.. mas ai o juiz dá QUATRO gloriosos minutos de acréscimo. 49 minutos do segundo tempo. último lance do jogo. falta perto da área. Juninho bate. E a abençoada cabeça do Bernardo coloca a bola pra dentro. Vasco empata com o Bahia em casa.
Que jogo sofrido minha gente, mas 1 ponto é melhor do que nada né?

5 comentários:

  1. Santificado seja o #lingerieday ASIUHDUIASHUIDHUIHDU

    ResponderExcluir
  2. Eu nao vi o lingerie day : eu tava em retiro espiritual para purificar minha alma

    ResponderExcluir
  3. Bruno, se você tivesse falado que tava vendo jogo do América era mais fácil de acreditar u_u AEHUEAUAE

    ResponderExcluir
  4. Se você dissesse que tava vendo jogo do Sport, era mais fácil de acreditar ASIUDHSAHIUDHSAUHDUI

    ResponderExcluir
  5. Ta vendo, ninguem acredita no meu cunho religioso :/ hahahah

    ResponderExcluir