quarta-feira, 14 de março de 2012

OLHA OLHA OLHA, OLHA A NOVIDADE NO BLOG DOS IDIOTAS



PEEEEEEEEEEESSSSSOAL
sim eu sumi, sim eu não tenho falado do Santástico quebrando tudo no campeonato paulista (o jogo contra o Mogi não aconteceu ok) e na Libertadores (inter who?) e sim eu tenho acompanhado muito pouco meu Santos nessa temporada #confesso. Mas vida de universitário é sofrida e os professores resolveram que comeriam nossos cérebros, rins e vida social nesse semestre.

BUT, PORÉM, CONTUDO, TODAVIA não estou aqui pra falar do Santos,e sim do que a gente vai aprontar pra vocês !

A partir de hoje vamos postar os resultados dos
campeonatos no twitter do FFFFUUU !!!!!

Os campeonatos paulista, carioca, a copa do Brasil e a Libertadores (somente grupos com times brasileiros) terão os resultados das rodadas postados no nosso twitter, então segue a gente lá ! (https://twitter.com/#!/FFFFUUUUTEBOL)

Os outros campeonatos estaduais ainda estão em negociação (o mundo dos negócios não para né), mas vamos dar um jeito de postar também.
Beijo lindo, vamos Santos e segue o FFFFUUUUTEBOL lá nos twitter !




Nenhum comentário:

Postar um comentário