domingo, 5 de fevereiro de 2012

Notícias da vila: time titular do Santos continua desaparecido


Hoje eu vim aqui só pra cornetar e foda-se o mundo. O mundo não, só meu time desaparecido.
Sim senhoras e senhores, o time titular ainda não compareceu ao CT, mandaram uns cones pra representar, só isso explica.
Dois jogos, um empate e uma derrota com vários cartões amarelos e Ibson expulso, ai que orgulho. Devolve o time reserva aí galere, porque, não são aquelas cooooisas magníficas, mas pelo menos não tinham sofrido nenhuma derrota. E por favor, misericórdia, ALO LAOR, para de ser mais clubista que eu e admite que a defesa do Santos é um lixo, do meio pra trás pode mandar todo mundo embora (sim tô braba). Anuncia no jornal, bota placa de ' ZAGA: HÁ VAGAS ' na porta da vila, procura na praça, na praia, no metro MAS FAZ ALGUMA COISA HOMEM, PELO AMOR DE NOSSAS VIDAS.


Neymar conversando com papai do céu depois de perceber que não tá facio ser santista


Ano do Centenário, e não preciso de nenhum lambe saco do Messi e companhia pra deixar a questão:
É esse time que quer ganhar a Libertadores? É isso que querem mandar de volta pro Mundial? Bitch, please


Sim eu estou brava, só sossego com chocolate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário