sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu tô puta...


E não, não saí distribuindo minha preciosa por aí e ganhando dinheiro com ela. Tô puta de raiva, de ódio, de rancor, de revolta e das porra toda.
Eu falei que o Santos tava decolando né? É, tava mesmo, olha só nosso aviãozão que decolou:

COM DIREITO A ATERRISSAGEM DE BICO

PORRA SANTOS! É difícil tentar entender. Mesmo time da Libertadores, mesmo cabelo do Neymar, faltando DOIS MESES pro Mundial e tá essa lambança toda?
E ainda tem gente que ousa falar em ganhar esse brasileirão. Na boa? Esse time tá merecendo uns tapa na cara pra ver se acorda e, já que não vai ganhar nada mais nesse continente em 2011, pelo menos faz algo decente pra ter alguma moral quando chegar no Mundial.
Ou vocês estão achando que Pelé vai chegar lá, com 150 anos nas costas, dar uns olé, fazer uns gol e PÁ ganhar tudo?? eu acho que sim mas Não né meus amigos, então vamos mostrar serviço porque eu não tô afim de passar vergonha na gringa, igual um certo time que usa vermelho e fala tchê passou ok??


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e tem clássico domingão né? Vai ser um jogão né? Afinal, Santos tá espetacular, e Palmeiras então? Vixe, esse jogo vai ser um teste pra cardíaco. Teste pra ver qual coração bichado aguenta mais tempo acordado.
QUERO NEM VER

Um comentário:

  1. Eu vou assistir esse jogo só pra rir UIHSADUHSAUIHDASUIDHASHDUIASHDUASIUDHUAHDUHASUIDHUAHDUIHAUISDHUIASHDUI

    ResponderExcluir