domingo, 2 de outubro de 2011

Dia FLAbuloso

vou me vingar, pode ter certeza



HAHAHAHAHAHAHA que piadista esse Luís Fabiano. Pra mim sempre foi um merda, na Seleção então nem se fala, e sempre ficou com essa marra aí, enfim, nem vou falar dele.

Fiquei sem postar aqui um bom tempo, mas tava tão desanimado com o Flamengo...
Sério, estavamos tão bem, mas do nada jogadores começaram a jogar num nível tão ridículo que se eu fosse escrever sobre cada jogo aqui sairia só xingamentos.

Claro que sempre torci pra que o time desse a volta por cima, mas mesmo nessa fase horrorosa não saímos dali de cima. Tanto que com duas vitórias que tivemos (4 jogos de invencibilidade agora) estamos a apenas 6 pontos do provisório líder cavalo paraguaio do momento, o Vasco.

A semana toda geral falando que Flamengo ia tomar porrada (igualzinho contra o Santos, otários), que Lucas ia fazer chover, São Paulo ia golear, que Fabuloso ia meter 500 gols, e o que aconteceu? Se não fosse a biba do Rogério Ceni teríamos feito bem mais.

Enfim, próximo jogo contra outras bibas, digo, contra o Fluminense. Sem Aírton e Willians, porém, principalmente sem RONALDINHO, culpa é claro dos jogos ridículos que a dona CBF marca pra essa seleção de merda do Mano de merda Menezes.

Pra completar, Real Madrid também ganhou, então posso dizer sim que tive um dia fabuloso.


SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário