quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rélou Papai Joel

Primeira vez que eu dou as caras por aqui, e deixa eu falar que não tá fácil pra ninguém.
Quem vê o Cruzeiro passando sufoco, e pior ainda, PERDENDO de 2x1 pro Atlético-PR deve se perguntar, "CADÊ O TAL BARCELONA DAS AMÉRICAS? CADÊ?". Cruzeiro iniciou a temporada de 2011 com a melhor campanha do primeiro turno da Libertadores, com um ataque invejável e uma defesa (que nos últimos anos vinha sendo o grande ponto fraco do time) pouquíssimo vazada. Aí, veio a eliminação para a Libertadores naquele jogo morno contra o Once Caldas, e depois disso, parece que o Cruzeiro perdeu a mão completamente e desistiu de jogar futebol. O Cuca não tava funcionando mais então senhor Zezé Perrella no alto da sua sanidade mental disse: "MANDA ESSE CUCA ANDAR", infelizmente ele terminou a frase da seguinte maneira: "TRÁS AQUELE LÁ QUE FALA INGLÊS, TRÁS O PAPAI JOEL".

PUTA QUE PARIU ZEZÉ!


beijo no S2 das gatinha, tapa na cara do torcedor cruzeirense!

Antes mesmo do Joel chegar eu já avisei que ia dar merda, e apesar de alguns torcedores mais fanáticos e sem noção (como meu tio) não terem percebido isso ainda, TA DANDO MERDA!

nóis prei tu de lefiti and tu the raiti!!!

Joel retranqueiro convicto, chegou a entrar em campo no esquema 4-5-1, com Wallyson sozinho no ataque, e eu já falei que a defesa do Cruzeiro não é das melhores? Pois é queridos, o Papai Joel conseguiu pegar a única coisa que funcionava no time e destruir ela, e demorou 3 jogos pra perceber o que eu (e até os próprios jogadores do Cruzeiro) já havia dito desde o primeiro segundo, Cruzeiro é time de ataque e não de retranca, depender de contra-ataque, é assinar sentença de morte. Pra melhorar nossa situação, Henrique resolveu ir pro Santos, Wallyson se lesionou e só volta ano que vem e TR11 foi pra Itália. Ficamos aqui com Anselmo Ramon, Naldo, Victor. Aí, depois de 4 derrotas seguidas o Cruzeiro resolve ganhar do Avaí, que facilitou tanto pra gente que só faltou fazer gol contra e todo mundo volta a acreditar no Papai Joel novamente, mas nem todo time é Avaí e hoje perdemos novamente. Só espero que depois da derrota de hoje, não demorem pra mandar o Papai Joel andar também, e contratarem alguém no nível do nosso time, enquanto isso eu volto a repetir.

ITIS NOTI ISI FOR ANIBORI!

2 comentários:

  1. Num sei o que dizer do cruzeiro, num entendendo de futebol. MAS O BLOWJOB, ce bem que escreve bem, kd sua colaboração pro wln?

    ResponderExcluir
  2. Ô Bellozi, sua linda, me convida que eu vou com a maior honra do mundo dar minha contribuição pro WLN hein s2

    ResponderExcluir