segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Então...

Alo vocês, amigos do blog.
Assim, eu não morri, não to doente, ninguém da minha família morreu, não desisti do Palmeiras ou whatever.
Eu só estou total e completamente inútil no quesito escrever. Já comecei vários posts, desde o jogo contra o Atlético-MG, mas sai tudo tão ruim, mas TÃO RUIM, que eu desisto.

não tá facio pra ninguém, amg.

E hoje, após a segunda derrota consecutiva (mesmo que em campeonatos diferentes, mas whatever, nigga) para o Vasco, eu só... Sabe? Facepalm que nem nosso amigo na foto acima.
Porra, o Palmeiras jogou melhor, se esforçou mais, era só ver a diferença de número das finalizações dos times.
Ok, o gol do Vasco não foi culpa de ninguém. Não foi falha da zaga (como em 90% dos gols tomados esse ano) e não foi falha do Deola. Foi Jeová querendo que os Palmeirenses chorassem em casa. Foi o Bernardo chutando magistralmente e o Deola sem chance de defender.
Mas isso não tira a culpa do time... Gente, o Luan, Maikon Leite e Dinei finalizaram que nem nossas mães fariam. Eu sou suspeita pra falar do Luan, já que ele não me desce nem quando faz gol. Eu sei que ele se esforça etc e tal, blablabla tem que dar chance, mas puts, ele é 8 ou 80, po. Ou tá muito bom ou muito ruim, e eu não to pedindo um Messi, to pedindo para ter consistência.

"vou apanhar na rua jajá"

Palmeiras tá virando o melhor exemplo da frase "quem não faz, toma", e isso é injusto, porque hoje foi bom ver o time jogando, eles estavam afim, o Valdívia demorou um pouco pra pegar no tranco, mas depois deu assistência para 2 ou 3 jogadas que deram em gols feitos, mas as finalizações continuam tensas.
Sei lá, falta alguma coisa. Só espero que mesmo faltando algo, o time vá para a Liberta, dai acho que até o Marcos espera para aposentar.

"é nóis"

Nenhum comentário:

Postar um comentário