sábado, 20 de agosto de 2011

PAREM AS MAQUINAS!!

Atenção, parem as maquinas #2012fellings temos uma notícia relevante para a grande nação americana(se alguem fizer a piadinha dos EUA, ja deixo aki o meu 'vai tomar no cu' por antecedencia), mas infelizmente é uma noticia sobre o America se fudendo pra variar um pouco.

"Bonsucesso confirma a contratação de Túlio Maravilha"

De acordo com akele sitezinho lá, um tal de globoesporte.com, nao conheço dele, entao nao sei se é confiavel ou nao.

De acordo com o site, o Bonsucesso passou por cima do America(Quem nao faz isso hoje em dia u_u) e anunciou a contratação do tiojogador que atualmente está em busca do seu milésimo gol(nota: Virou moda querer ir atrás do milésimo alguma coisa né, ir atrás da milésima pessoa a se comer, ninguem tem capacidade né.).

Apesar de Túlio ainda nao ter confirmado oficialmente, o diretor de futebol(oi?) do Bonsucesso, o atacante será apresentado terça-feira, após o seu retorno de Goiania.


E é isso, mais uma vez alguem passa por cima da nossa bela diretoria, muita gente pode questionar, "Mas Bruno,pq voce estaria comemorando a contratação de um jogar de 41 anos?" é nessa hora que eu respondo "Porque sua mãe nao quer jogar no meu time." . Brincadeiras a parte, eu acho que a contratação do tiozinho da suquita aih ia ser boa pro time, nao 100% na questão do futebol, e sim do MARKETING, o cara eh foda, engraçado, faz gols e vende camisas, é tudo que precisamos.
Mas com ou sem Túlio, cada vez levo mais fé que essa copa rio é nossa, temos total capacidade de sairmos campeões, e quem sabe uma copa do Brasil 2013, uma libertadores 2014 E PORQUE NAO UM MUNDIAL EM 2015??

America campeão mundial de 2015!!!!

Chora corinthians.





ps: O ruim de nós ganharmos o mundial só em 2015, é que mais da metade da torcida vai ter morrido :T mas eu estarei la, firme e forte!!!


COMECEMOS A CAMPANHA AMERICA NO MUNDIAL 2015!!!!


Um comentário:

  1. UEAHEAUHEAUHEAU
    quando meu time perde um jogo, eu penso ''pelo menos eu num torço pro América'' HEHE

    ResponderExcluir