terça-feira, 9 de agosto de 2011

LIXO LIXO LIXO LIXO

Nossa quanto tempo galera, finalmente um post novo sobre nosso Corinthians amado. Esquema 4 x 4 x 2 me animo. Enfim, hoje o jogo foi contra o Atlético Paranaense naquele gramado do bozo, completamente LIXO. Corinthians começo o jogo afobado e depois até melhorou, o que me irrita é o desespero do Corinthians de sempre em vez de toca eles chutam de longe e chutam longe demais do gol, chega a da raiva isso. PORRA, WILLIAM, COMO TU ME PERDE UM GOL DAQUELES, a bola foi para lá na casa do Biro Biro, mesmo com esse lance bozal o Corinthians seguiu melhor no primeiro tempo, até o pênalti ROUBADO ai fudeu tudo. Não sei o que foi pior o passe do Danilento ou esse vacilo enorme do Weldinho. O foda que o Corinthians toma gol e desestabiliza todo, e ninguém ajuda o William lá na frente e atrás aquela defesa do bozo que NUNCA sobe de cabeça, sofrendo a cada cruzamento na areá. Time do Corinthians tomo umas cachaça só pode PRIMEIRO TEMPO CHATO DEMAIS!

1° Tempo: Atlético Paranaense 1 x 0 Corinthians = Resultado do bozo.
2° Tempo: Atlético Paranaense 1 x 1 Corinthians = Piada


Substituições: Sai: Weldinho
Entra: Edenílson

Sai: Jorge Henrique
Entra: Emerson

Começo o segundo tempo gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, VAI ALEX! Segundo tempo começo fodásticamente, o time veio com vontade de ganhar o jogo, assim que eu gosto e toda nação Corinthiana. Seguimos bem o foda é a zaga que não sobe de cabeça, vamos acabar perdendo o campeonato por causa disso. E de costume graças a Danilento na sua velocidade de lesma com tartaruga perdemos um grande contra ataque. Após um lindo lance do William e toco pro Danilento e o que ele me faz?! joga a bola na trave. Seguimos forte e sempre passando perigo pro Atlético Paranaense.
A zaga seguiu sem subir de cabeça e sempre um perigo, PORRA que zaga do bozo, desculpem o palavrão mas dá raiva demais isso. Minutos finais só deu Atlético PR, pra tu ver o quão lixo foi esse jogo. Chega de falar dessa merda de jogo, jogo chato demais. E ainda perdemos a liderança, mas que venha as sereias quarta feira.

Corinthians: LIXO
Atlético PR: time PATÉTICO
Gramado: LIXO
Transmissão: LIXO
Danilo: Lesma com tartaruga

Jogo = Uma tremenda bosta, jogo da piada. Corinthians não quis jogar e o arbitro não quis apitar. Se fode essa merda também, tô nervoso. ASHUHUASHUASA.

P.S. Desculpem qualquer erro de português, assim que der dou uma revisada e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário