segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Até quando Wellinton?

Sério, só o pessoal daqui de casa sabe o quanto eu fiquei puto com esse quadrúpede do inferno que joga com a camisa número 3 do Flamengo. A merda que ele fez ontem foi a maior dentre as que ele já fez. Pqp, como um jogador profissional, ganhando aí por baixo uns 50 mil, com a bola dominada na zaga, me chuta em cima do adversário (que o ultrapassa) e o puxa de forma bisonha, cometendo clássico anti-jogo, acarretando sua expulsão. Nos deixou com um homem a menos fodendo todo o planejamento. Não tivemos mais nenhuma chance de gol clara, Vasco ficou em cima direto, e se não fosse nosso GOLEIRAÇO FELIPE, os Viceínos teriam quebrado o tabu de mais de 800 dias sem ganhar da gente. Vou nem botar foto pra esse maldito não. Não merece. Só quero deixar aqui uma coisa: Wellinton, suma do Flamengo, por favor. Seja homem e assuma seus erros. Peça pra sair. Obrigado.

Mas o pior disso tudo é o Luxemburgo falar que ele não tem culpa e que tem que ser apoiado. De boa, mais ódio ainda. Se quando o Fernando falhou, foi tirado do time, pq essa praga não sai, mesmo falhando inúmeras vezes?
Enfim, Alex Silva se machucou sério e se junta ao Aírton no departamento médico. Péssima notícia. Porém, Thiago Neves se recuperou bem e pode jogar já na quarta contra o Avaí.

Meu Madrid começou muito bem no Espanhol. 6x0 no Zaragoza fora de casa. Hat-trick do Cristiano Ronaldo, gols de Marcelo e Xabi Alonso e um golaço do Kaká.


É isso, SRN.


PS: Mesmo sendo técnico do rival, é um ser humano. Fica aqui meu apoio ao Ricardo Gomes. Que tudo dê certo nessa batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário