segunda-feira, 25 de julho de 2011

A vida no purgatório chamado "intervalo entre os campeonatos estaduais"

Muita gente me pergunta "Poxa Bruno, como você faz pra ver seu time jogar quando acaba o campeonato carioca?", e eu respondo na lata:



Montagens ninjas feitas no photoshop a parte, pouca gente sabe, mas após os estaduais, nós nao entramos em hibernação para acordar somente no ano que vem para uma nova porrad.. digo, competição com os grandes times.

Lembrando que estou deixando de fora aqueles times que se classificam para a copa do Brasil e os que estão em alguma divisão do brasileirão, pois bem, voltando ao assunto, nao, a nossa vida nao acaba após o estadual(ela QUASE acaba), o que acontece pelo menos aqui no Rj é apenas um torneio para tentar classificaçao para o Série D do ano seguinte, se voce está rindo do "Serie D" saiba que sua mãe acabou de ter um ataque do coração na sala, corre la pra ajudar a velha e pare de ler isso aqui, pois bem, tirando essa competição que começou a ser disputada a pouco tempo, antes sim, quase que no resto todo do ano nossos times queridos do Rj ficam a mercê do tempo, apenas treinando e fazendo peneiras para novos jogadores. Mas vamos ao que importa, o intuito deste meu post, é saber de vocês, pequenos torcedores de outros estados, o que seus times fazem ao acabar o estadual?

Quem quiser me procurar, é só acessar minha caixa postal, brincadeira, é so me achar no twitter www.twitter.com/bseixasb

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário