domingo, 24 de julho de 2011

Tá complicado.


Amigos Palmeirenses me corrijam, mas tá complicado o negócio.
Hoje foi dia de Fluminense e Palmeiras, naquele estádio sensacional, com aquele gramado liiindo de morrer (quase literalmente). E foi um jogo sofrido.

"Eu sei."

O time tá bom, não tá ótimo, mas poxa vida minha gente, dava pra ter feito um gol no 1º tempo.
Ok, o meio tava marcando tão bem quanto nossa mãe marcaria o Robinho. E, as vezes, o ataque tocava tanto quanto aquele seu time da escola, que jogava o campeonato inter-sala nas férias, ou seja, quase nunca.
O Kleber quase não apareceu, o Mago muito menos.
Já faz anos que eu to sentindo esse incomodo com o Verdão... É aquele sentimento que tá faltando alguma coisa, sabe? Tipo quando sua namorada te chuta, e depois de um tempo você tá bem, mas as vezes se sente vazio porque sabe que poderia estar comend... opa, amando a infeliz, mas a bonita te chutou. É meio isso.

"Tá um vazio aqui dentro"

Pra mim tá faltando um meio mais fechado, mais "pesado", entendem? Tipo, aquele que fecha que nem cu de bêbado em blitz, e faz a transferência concisa da defesa pro ataque.
Antes eu tava incomodada com isso e com finalizações, mas com Kleber e Maikon Leite eu to no aguardo, agora falta o meio. Não que o Assunção e o Márcio Araujo sejam os piores que já vi, mas eles são meio inconstantes... Tem dia que jogam maneiro, até dá gosto de olhar, mas tem jogos que eu fico triste. Palmeiras é time de futebol forte, raçudo, que desarma e marca. Hoje foram grossos, estavam na vontade, mas do que adianta marcar falta e não marcar gol, porra?

Chute na cara e soco no saco

Em notícias relacionadas: Corinthians líder isolado desse Brasileiro é uma vergonha, hein? O time nem tá grande coisa e só tem clube sem vergonha que não consegue vencer. Ok, hoje teve o Cruzeiro, mas foi 1x0 e os Curintia ainda estão 6 pontos na frente do São Paulo.
Dia 27 o Palmeiras abaixa a bola desse time um pouco, e estarei lá pra assistir em primeira mão. (Se o jogo não for no interior, dai complica a situação)

"Nossa, vai ser feio assim no inferno, Tevez"

Enfim, é isso. Grande abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário