domingo, 29 de setembro de 2013

Oito vitórias em vinte e quatro jogos = Internacional

Eu tinha algo pra falar sobre o Inter, mas esqueci. Só consigo lembrar que o time não vence há 3 jogos, três derrotas, na verdade. Dos últimos 5 jogos, 3 derrotas e um empate. Os últimos 24 jogos, são APENAS OITO VITÓRIAS. No segundo turno, o Inter tá em 15º, quase sendo rebaixado. No Estádio do Vale, onde vem mandando os jogos, o retrospecto só não é pior do que o do Náutico.Nos últimos sete jogos, apenas dois jogadores marcaram gols: D'Alessandro e Otávio.
Eu ia falar algo sobre o Inter, mas como a gente tá a 19 pontos do líder e o vice-presidente do clube ainda fala que o time tem condições matemáticas de ser campeão, eu não tenho coragem de dizer nada.

AH, LEMBREI O QUE EU IA FALAR: O FFFFUUUUTEBOL VOLTOU GURIZADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário