domingo, 20 de maio de 2012

#VamoQueVamoTricolor


            E começa mais um Campeonato Brasileiro. Pra desespero e alegria dos torcedores. É o campeonato em que eu mais roo unhas; que eu mais torço pros adversários; que eu mais gosto.  Deve ser o campeonato em que mais torcedores sofrem de taquicardia. E é o campeonato que o tricolor está sempre lutando pra ser campeão... Tá bem, quaase sempre.
            Nas últimas edições a torcida tricolor têm se decepcionado. O time sempre chega lá na ponta e quando chega à reta final acontecem os deslizes. O que mais atrapalhou, além dos deslizes individuais, foi a troca de treinadores.  Em 2011, Adilson não aproveitou o elenco que tinha e Leão teve pouco tempo pra tentar fazer milagre. Esse ano, as apostas com certeza serão Lucas e Luis Fabiano, para esse, total atenção para evitar contusões.


            As vitórias no começo do campeonato são pontos fundamentais pra se ter o resultado que a torcida e o time são paulino desejam no decorrer do campeonato. E dependendo de Leão, essa será a posição do time. Ninguém será poupado, a menos que seja por uma necessidade de última hora. Casemiro também segue a linha de pensamento de Leão e mantêm o foco no Brasileirão.


            O Tricolor enfrenta o Botafogo ás 16 no Engenhão. No confronto pelo Brasileiro a gente leva vantagem, são 49 jogos, 22 vitórias, 17 derrotas e 10 empates. Enfim, o que importa é o jogo de amanhã, parece que o Tricolor está preparado para o duelo, e só pensa em ganhar. E quem pretende dificultar o lado do Botafogo é Cortês que enfrente seu antigo clube pela primeira vez.
            O importante é a vitória, na Copa e no Brasileirão, chega de assistir a festa dos outros. Vamos lá, torcer, vibrar e quem quiser roer uma unha também pode! Rumo ao Hepta, Tricolor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário