domingo, 22 de abril de 2012

Beijo, tchau tchau!



Hoje foi um dia glorioso para o futebol brasileiro. Afinal, Corinthians e Flamengo eliminados por 3x2 em seus respectivos campeonatos estaduais. Mas como boa vascaína que sou, estou aqui para tratar do caso do Flamengo.

Não farei comentários sobre o 1º tempo do jogo, pois não tive como assistir. Então vamos logo para os comentários do 2º tempo:

        - O jogo estava 2x1.
- Pênalti pro Vasco com 2 min de jogo: e Felipe marca o GOL DO VASCO.
- Vasco 3x1 Flamengo.
- 7 min do 2º tempo: Gol do Flamengo (Tenho que admitir que foi um golaço).
- Vasco 3x2 Flamengo.
- Vários lances perigosos, vários chutes pro gol, de ambos os times.
E ai vem um lance que merece destaque: A bola passando na cara do gol e o Ronaldinho furando a bola. TIVERAM UM DEJA VÚ? Pois é, eu também. Ronaldinho Gaúcho fazendo cosplay de Deivid.

Mas então, Semi-final do Carioca e assim que acabou para o Flamengo, como também acabou na Libertadores e agora o Flamengo ficará quase um mês sem jogar. Que férias maravilhosa!

Então, eu me despeço de vocês, do Flamengo e do Curintia!

Dá tchau, Ronaldinho, dá tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário