quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O time sem zaga.

Grêmio não tá na melhor das situações. Esperava que com as contratações alguma coisa mudasse, mas o Grêmio não está apresentando um futebol digno nem de Gauchão, que dirá de Brasileirão. Grêmio contratou Kléber, Marcelo Moreno, Léo Gago, Grolli, Naldo, Marco Antonio, Pablo e Felipe Nunes. Boatos dizem que Souza poderá vir. O legal é que das oito contratações feitas até agora, só Marcelo Moreno tem feito alguma coisa que preste.

Vou esquematizar pra vocês como eu vejo o Grêmio atualmente:
desenho by rafaela productions
Cadê a zaga do meu time? O que esse pessoal tá fazendo? Jogadores adversários que não costumam fazer gol estão passando por esse buraco negro e é gol. Não acho que Naldo e Grolli estejam fazendo um bom trabalho, a defesa do Grêmio tá muito fraca. Nesse último jogo contra o Ypiranga, o único gol que o Ypiranga fez foi falha da zaga gremista. 

Tenho que ser legal e falar que até que deu uma melhorada. Finalmente os atuais jogadores do Grêmio resolveram botar um pouco de suor na camisa que vestem. Pra ser jogador do Grêmio tem que comer grama, tem que ter sangue no olho, tem que ter atitude e CORRER ATRÁS. 

Caio Jr. deu uma excelente entrevista ontem a noite, comentando que sempre sobra pro treinador. Pior que geralmente é isso mesmo. E eu estava fazendo isso até uns dois jogos atrás, já estava com aquele medo do Grêmio ter que trocar de técnico novamente. Mas aí vi que não adianta cobrar o técnico quando o time não dá o melhor de si. 

"Ninguém tem paciência comigo..."
Voltem ao início da postagem, amigos gremistas. Quantos dos nomes que estão ali em cima, nas contratações, você viu fazendo algo pelo Grêmio? Pois é. Não sei quem é a metade, e sinceramente, não vou atrás de saber. Se eles fizerem algo que preste dentro de campo, descubro quem são rapidinho. Deixo claro aqui a minha revolta contra a paralisia que se encontrava no Grêmio até então. VAMO FAZER ALGUMA COISA, SRS. JOGADORES!

Hoje eu estava pensando: "Pô, faz tempo que o Grêmio não tem um ídolo." Ok, Victor pode ser ídolo, mas a inconstância dele me amedronta. Um dia ele tá muito bom, no outro tá mais ou menos. Gosto bastante do trabalho do Grohe, mas como Victor é ídolo, quem vai ousar tirar ele, né?

Anyway, Kléber não se encaixa no lugar de ídolo. Tô sendo precipitada? Pode ser. Mas acho o Kléber muito brigão, o que pode trazer mais confusão que bons resultados. Quem sabe eu xingando e esperando pouco ele venha e me surpreenda.

Decidi que vou dar tempo ao tempo. Se eu fosse o Caio Jr faria algumas coisas diferentes, mas não sou e é isso aí.

Cobro do Sr. Paulo Pelaipe um meio-campo e uma zaga melhores. Continuo não odiando o Odone, que tá sempre sorrindo. Gosto de dirigente de clube que se emputece quando o negócio tá mal, e só sorri quando tá bem. Anyway, tenho mil queixas contra o Odone, mas elas só aparecem nos e-mails regulares que eu mando pra ele.

Espero que essa moleza seja só porque o time ainda está se ajustando, e que vá melhorar. Porque se no Gauchão tá assim, nem quero ver como ficará no Brasileirão. Mais RAÇA, jogadores do Grêmio. Fiquem com um exemplo de como vocês devem jogar: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário