sábado, 11 de fevereiro de 2012

E que venha o Santos, junto com a FOX SPORTS

Não posso comentar sobre o jogo porque não vi o mesmo. Valeu NET.

Sei que Dátolo tá jogando bola, sei que D'Alessandro tá jogando muita bola e sei que Oscar tá querendo ficar no Inter. Além do mais, o guri jogou demais, demais, demais.

E vai ficar no Inter.

Primeiro jogo, três pontos, saldo, bom resultado. É esse o resumo do jogo que dá pra fazer. Ah, teve estreia da camisa nova, que eu particularmente achei bem bonita. Sabe como é, um patrocinador internacional pra um clube Internacional.


E não comentei do GreNal porque seria chato demais fazer um post pra falar sobre um jogo no qual tudo era reserva no Inter: time e até mesmo o uniforme. É, isso mesmo, até o UNIFORME era reserva. Por causa de confusão, a Reebok não permitiu que o Inter usasse a camisa deles e não teve tempo pro uniforme da Nike chegar até Porto Alegre. Então, o time teve que jogar com uma camisa feita de última hora, daquelas que o pessoal que joga bola no campinho faz pra disputar um campeonato mais sério. E ainda assim, com tudo isso, o Grêmio não foi capaz de vencer, dentro de casa, um adversário reserva.

Kléber bate na mulher, mas não bate nos reservas do Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário