terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Continua o sofrimento...

Salve, salve, bando de loucos, venho aqui fazer a minha primeira postagem! Pra quem não me conhece esse sou eu ó que munino lindo de mamãe: 

Lindão né? Maloqueiro memo e é isso aí como todo bom corinthiano!
Agora falando do que interessa, venho demonstrar minha preocupação quanto ao que ocorreu no jogo contra o Deportivo Táchira na estréia da taça Libertadores da América, pelo amor de Deus, Tite, não é porque o Jorge Henrique foi bem no clássico contra o São Paulo que merecia a vaga do Alex né? Vamos combinar... Enfim, dia 07 de março a estréia diante da fiel torcida no Pacaembu contra o Nacional, vamos ver se desencanta né!
E contra o São Caetano no último sábado pudemos ver o fiasco Adriano em campo como titular pela primeira vez e a volta de Douglas como titular do Corinthians da mesma maneira que saiu, fora de forma. 



Mas, salvou com uma bela assistência né, mas acredito que esse sim tem condições de chegar a ser titular novamente pelo futebol que tem e pelas alegrias que já nos trouxe, quanto ao Adriano, só resta lamentar esse erro da diretoria, espero ter que pagar a minha lingua algum dia, porque olha, tá díficil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário