quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Adeus você.

Não, amigos, eu não morri (ao contrário do Palmeiras). E não, não vou postar uma música do Los Hermanos, só estou ilustrando o "tchau" que o Palmeiras deu para a Libertadores 2012, a Sulamericana e, daqui a pouco, a Série A do Brasileirão.
Não é pessimismo, é a realidade.

O Palmeiras se perdeu... Se foi durante os escândalos internos envolvendo jogador-técnico-diretoria, se foi entre os empates sofridos e as derrotas por puro descaso e desatenção, se foi depois disso tudo acontecer junto, não sei dizer, mas o meu Palmeiras está afundando e ninguém parece querer tomar uma providência sobre isso... Ninguém da diretoria, pelo menos.
Aquele SAFADO do Mustafá está mais preocupado com... Sei lá, quanto sorvete vai ter para a sobremesa, ou quanto dinheiro ele leva se afundar mais o Palmeiras, do que com o desempenho do time. A criação daquele conselho, logo após a torcida começar a se manifestar sobre as diretas, é só um anuncio em neon laranja dizendo "quero que o Palmeiras continue assim, sou gordo, sou safado, quero mais dinheiro para as batatinhas com bacon, que se dane o time".
Bem que a lenda diz que ele nunca gostou de futebol. Dai tudo faz sentido, tirando a parte que ele continua lá, doing nothing e fodendo a vida do torcedor.

cadê lanchinho/

Bom, eu comecei esse post tem umas semanas, mas como eu e o blogspot não nos damos muito bem (desde que eu mudei meu blog pessoal para o Wordpress, passamos por uma separação não muito amigável e tá bom, Isa).
A situação do Palmeiras é tão bizarra, tão vergonhosa, tão... Largada, que eu nem sei o que postar. Eu estava protelando esse post tem quase dois meses, acho, porque não tenho mais o que falar... Se vocês leram meus outros posts desde que o blog começou, sabem minha opinião sobre a situação. Desde Agosto eu avisava que o time e a diretoria estavam de brincadeira, que a "sorte" não ia durar tanto, que a "raça" dos jogadores ia acabar assim que a "sorte" também acabasse. E bom, o que aconteceu?

EU ACERTEI. (Ok, qualquer idiota que acompanhasse os jogos poderia prever isso.)

Tá foda. A unica coisa que eu ainda consigo repetir é que eu quero o meu Palmeiras de volta. Aquele time que tinha jogadores bons, que não eram só bons, eles jogavam com vontade, além de uma diretoria que queria ver o time vencedor custe o que custasse. Hoje o Palmeiras não consegue nem trocar o Kleber pelo André Lima, porra.

Ae, Palmeiras, é hoje só que não, mal ai.

Ah, a verdade é que eu só postei pra desencargo de consciência. Não sei o que postar, não quero postar... Minha vida tá complicada em todos os sentidos possíveis, até no futebol. E é mentira a história do ~sorte no jogo, azar no amor~, se fosse assim era pra eu estar casada com o Andrew Garfield e rica.
Bom, pelo menos eu não to pegando as sobras do Neymar, né Fred?

Porra, Fred, porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário