domingo, 25 de setembro de 2011

Um ponto

Desde sempre sabe-se que o Inter tem problemas, muitos problemas. Sabe-se que falta uma zaga confiável, sabe que falta um segundo volante pra melhor na marcação, falta um atacante pra fazer companhia pro Damião, quando este voltar. Mas também é de conhecimento geral que Andrés D'Alessandro joga demais. Quando quer, esse argentino joga muita bola, faz a diferença no jogo. E hoje ele quis, e hoje ele fez.

É muito estranho ver o Jô de titular no Inter. Um dos piores atacantes que já vi jogando, não sabe dominar uma bola, não sabe finalizar, tem horas que não sabe nem correr. E, pra variar, perdeu gols hoje. Se ele fizesse pelo menos uma das chances que teve, o jogo teria sido bem mais tranquilo, o torcedor colorado não teria que ter sofrido tudo que sofreu. Mas como já é setembro, quase outubro, não há outra opção. Só resta torcer pro Damião voltar do mesmo jeito que saiu, jogando muita bola.

Mas, esquecendo isso, dá pra falar de coisa boa. O Bolatti jogou bem, fez um golaço, D'Alessandro jogou demais, mesmo. Oscar ainda não é o mesmo desde a ida pra Seleção Sub-20, mas já tá melhorando. E, o mais importante, estamos a 1 ponto do G5 e buscar uma vaga na Libertadores é um sonho nada impossível

E a propósito, o juiz fez muito bem em validar o gol do Fabrício. Esses torcedores do Galo de mimimi precisam deixar de serem clubistas e darem uma olhada na regra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário