quinta-feira, 8 de setembro de 2011

E bateu o pavor. De novo.

Pleno feriado de 7 de setembro, tem jogo. 16 da tarde, um bom horário. O Inter ainda fez promoção e os ingressos tavam pela metade do preço. Ou seja, lotou o Gigante da Beira-Rio. Isso somado com a qualidade e posição do adversário fez com que muitos torcedores imaginassem que viria uma vitória fácil, ao natural, pro Colorado. Mas não foi bem assim...

Mas bem que o começo enganou. O Inter começou arrasador. 12 minutos e o placar já marcava 3x0.Rodrigo Moledo marcou um, Damião marcou outro (pra variar, o 36º gol em 44 jogos) e o D'Alessandro deixou o dele em cobrança de pênalti. O Inter jogava muito bem, marcava o América MG no campo dele e até então, Muriel pouco tinha feito. Mas aí o Coelho mostrou porque goleou o Vasco no fim de semana e porque não merece tá na deplorável posição que tá no campoeonato.

Numa cagada da zaga, em mais uma, sai o primeiro gol. Cruzamento nas costas do Nei, que resolveu não pular, e o atacante vai lá e marca. Acho que todos colorados tiveram um flash do jogo contra o Santos. Bateu o pavor, mas era de conhecimento geral que o time de Minas não era tão bom quanto o Santos. Mas, logo em seguida, em um lance IGUAL ao do primeiro gol, com cagada do Nei e tudo, o América faz o 3x2. Tensão GERAL no Beira-Rio.

Mas logo que começa o segundo tempo, o Oscar faz um GOLAÇO, e tudo aparenta se acalmar. É, o segundo tempo foi mais parelho, com o América MG jogando mais do que jogou no primeiro, e o Inter bem mais relaxado, mas não correndo muuitos riscos. O jogo ficou por isso mesmo, e acabou assim 4x2.

Algumas lembranças devem ser feitas. Kléber jogou muita bola no primeiro tempo, depois de muuuito tempo. Acho que a convocação inexplicável pra seleção fez bem pra ele. D'Ale e Oscar fizeram uma baita dupla, combinados com o Andrezinho, fizeram um jogo digno de ser lembrado. Damião fez mais um gol. Não tiro ele do meu cartola até quando ele não joga, capaz de marcar assim mesmo. Muriel falhou no primeiro gol e levou um frango no segundo. É bem como eu falava cmo um amigo hoje, acho que o Inter precisa fazer um rodízio de goleiros. Quando eles se sentem seguros demais, começam a falhar. Tem que ter alguém nao calcanhar deles, isso sim. Nei voltou a falhar. E a zaga segue não colaborando com o time. Parecem sem tempo de bola, parecem perdidos em campo. Fim de semana tem jogo, Bolívar voltando. Acho que pior do que tá, não fica. ACHO.

Negão, tu jogou DEMAIS heinô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário