sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Adeus Bolívar

Só agora, sexta-feira, consegui me acalmar pra escrever um post sobre a vergonha de quarta-feira. O time lá, ganhando de 3x0, faltando uns vinte minutos pra acabar o jogo, todo mundo pensou: -É impossível não ganhar esse jogo. Só que, como acontece SEMPRE com o Inter, dá uma pane geral na galere e o time entrega o resultado. Quer dizer, o Bolívar entrega.

Impossível não ganhar? Challenge Accepted


Começando pelo começo. Logo no rolar da bola, já se sabia que seria um bom jogo. O Inter entrou comendo a bola, a fim de ganhar mesmo. E não demorou muito pra sair o primeiro gol. Colocaram uma bola na cabeça no Bolívar, que foi lá e guardou. 1x0 Inter. E a sensação é que outros viriam ao natural, fácil fácil. O que, de fato, aconteceu. Elton, grata surpresa naquele meio campo, jogou muito. Damião, pra variar, marcou o gol dele, e tudo indicava que mais gols sairiam. Para aqueles que foram ver Neymar, ficou a frustração. O firulento atacante do Santos nada fez no jogo todo.
Aí, Oscar marcou um de pênalti e TODOS pensaram: Bah, agora sim, tá tudo pronto. Acabou o jogo. Mas os torcedores esqueceram que aquele time que ganhava de 3x0 era o Internacional, aquele time conhecimento por renascer mortos e entregar resultados impossíveis. Em uma três bobeadas, três furadas, três erros, três cagadas, e o Bolívar entrega três gols pro Santos. Borges, artilheiro do Brasileirão, guardou duas.
Se eu fosse um daqueles colorados chatos, falaria da arbitragem. Bem ruinzinho aquele árbitro, invertendo faltas, não marcando faltas a favor do Inter e não marcando um pênalti claríssimo sofrido pelo Delatorre, e ainda dando um cartão amarelo, por simulação, pro guri. Mas, eu quero agradecer a arbitragem, de novo. Índio, não joga. Bolívar não joga. Damião, na Seleção Brasileira, cumpre suspensão. Metade do time não joga, o que, estranhamente, acaba sendo bom. Juan e Moledo compõem a zaga, o que é bom. Bolatti finalmente volta pro time, o que também é bom. Jô vai jogar de centroavante, a posição de ofício dele. É bom que faça alguma coisa, porque ele não tá sabendo dominar, finalizar, cabecear, correr, NADA. Mas era basicamente isso. 

E a propósito, cês viram o laço que o Manchester United deu no Arsenal? Acho que nunca tinha visto um time levar uma lavada tão feia assim... E o lado bom, ainda gravei o jogo pra ver futuramente, várias e várias vezes. E falando em campeonato inglês, FORÇA DROGA. O Chelsea precisa de ti negão.

Um comentário:

  1. Nem comento... Quem devia tomar o Knock out é o Bolívar, não o nego Drogba.

    ResponderExcluir