domingo, 21 de agosto de 2011

Mãe Rafaela.

Atenção queridos amigos, se querem números da Mega Sena, me liguem. É. Sou Mãe Diná. Ops, Mãe Rafaela.Vejam bem, queridos amigos:


Daí, me vem o Atlético-GO e faz gol. Mas foi aos 45'. É isso, gentên. Sou adivinha. 


Eu sei, minhas montagens via Paint são péssimas. Mas enfim. Vou avisando que se eu falasse que o Grêmio ia fazer um gol, eu não ia acertar. Incrivelmente, esse dom só serve pra prever coisas ruins. 

Pra falar de Grêmio, eu vou logo falando uma coisa que a torcida não quer dizer: o Victor está péssimo. Tirar ele seria acabar com a moral dele, que além de ficar no banco o tempo inteiro na Copa América (que aliás, foi coisa que aconteceu porque o Júlio César, se fosse tirado, ia ficar com moral baixo e carreira arruinada), está só... Sendo fazendeiro no Grêmio. Fazendeiro, Rafaela? É. Só tendo frango. Piadas hiper sem graça à parte, eu falei em algum outro post que quando o Victor voltou, ficou a dúvida em quem ficaria no gol. Se Marcelo Grohe, que estava começando a esboçar uma reação e tinha melhorado; ou Victor, capitão do time, titular, e jogador da Seleção. Eu queria o Grohe, na real, com medo de interromper a trilha boa que ele vinha fazendo. Mas ídolo quando à casa torna, é sempre exaltado. Ok. Trocamos de técnico. Estamos no terceiro técnico em oito meses. Nenhum conseguiu dar uma sustância ao futebol do Grêmio. Defesa do Grêmio com o mesmo sofrimento de sempre: jogadas aéreas. É. Nós vemos o defeito. Mas será que eles, diretores, técnico, dirigentes, preparadores vêem isso? E se vêem... Trabalham nisso. Não sei. Sei que eu arriscaria uma mudança de goleiro. Se o Grohe estiver atualmente pior que o Victor, choremos.

P.s.: Grêmio ainda não tá no Z4. Ainda. Mas já tá com moral de time pequeno e sem história, que parece que desistiu de lutar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário