segunda-feira, 25 de julho de 2011

Até quando Wellinton na zaga...

Mais uma vez o Flamengo tinha o jogo na mão e deixaram escapar a vitória no final graças a mais uma falha do zagueiraço Wellinton.

Lixo.


O mais engraçado após o apito final foi a entrevista, onde diz que ainda será um ídolo para a Nação Rubro Negra. Uma piada de péssimo gosto. Já perdi a conta de quantas besteiras ele já fez em campo. Não ganha praticamente nenhuma jogada, ou toma o drible ou faz a falta. Chega!

Flamengo tem um bom time? Tem. Tem chances de brigar pelo título? Logicamente. Tem uma zaga sofrível? Com certeza.

Não é possível que somente o Luxemburgo veja algo de bom nesse zagueiro, pois não existe mais nenhuma santa alma flamenguista que aguente esse ser em campo.

Foi o 6º empate em 11 jogos. Estamos invictos sim, mas se continuarmos com esse média, terminaremos invictos e na Sulamericana. Isso não é bom.

A esperança de que não tomaremos mais sustos na zaga se chama Alex Silva. Contratado para ser a solução do problema, zagueiro de nível Europa, com passagem pela Seleção Brasileira.
O único medo fica por conta de que mesmo com Alex Silva em campo, Luxemburgo ainda deixe Wellinton para nos aterrorizar e fazer a alegria dos ataques adversários.


Solução.


Com a zaga arrumada, o meio campo com Willians roubando todas as bolas, Felipe defendendo tudo, Léo Moura e Júnior César bem e (principalmente) Thiago Neves e Ronaldinho jogando o fino da bola, Flamengo fica com pelo menos uma vaga na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário